Escola Zona Sul, Cidade Ipava

Berçário Cidade Ipava, Berçário Baby Happy

Educação Infantil Cidade Ipava, Berçário Baby Happy

Educação Infantil

Para nós da escola Baby Happy, a Educação Infantil é um momento importante para o desenvolvimento, aprendizagem e descoberta da criança.
Estimulamos o desenvolvimento integral, possibilitando a criatividade na interação com os colegas e com o ambiente.
Através de atividades lúdicas e atendimento individualizado, desenvolvemos as habilidades necessárias aos bebês e crianças a fim de ajudá-las no seu contínuo processo de desenvolvimento.
O aprendizado fica prazeroso, pois com um desafio motivador, eles aprendem de forma significativa, desenvolvendo habilidades e competências inerente à primeira etapa da educação básica. A etapa que se inicia a formação da identidade que o acompanhará pela vida.

Educação Infantil Cidade Ipava, Berçário Baby Happy

Oferecemos uma educação de base para o crescimento saudável do aluno, sendo assim, nossa metodologia de ensino, junto com toda a nossa experiência, faz com que nossos alunos consigam se desenvolver rapidamente e, assim, chegar às novas etapas com total tranquilidade e confiança.

Com um conteúdo programático que envolve desde atividades básicas, até linguagem, matemática, natureza e sociedade, inglês, artes e movimento.

Nessa faixa etária, as crianças já possuem uma maior autonomia, ou seja, andam, correm, sobem escadas, portando são estimuladas e aprenderão brincando.

(*) Opções de horários
à tarde
(**) Para integral: período da manhã e da tarde

Berçário Cidade Ipava, Berçário Baby Happy

A comunicação é algo que deve ter maior intercâmbio, ser mais detalhada, objetivar cada vez mais a interação entre os alunos.

Escola Baby Happy - Berçário - Educação Infantil - Fundamental I e II - Ensino Médio

ensino médio Zona Sul

ensino fundamental zona sul