Berçário Interlagos, Cidade Ipava

Pedagogia Afetiva

Escola Zona Sul, Cidade Ipava

Uma abordagem inovadora e exclusiva que prioriza valores e princípios contribuindo para a atualização de temas como habilidades socioemocionais e estudos das neurociências.

Escola Cidade Ipava, Berçário Baby Happy

Berçário Cidade Ipava, Berçário Baby Happy

Educação Infantil Cidade Ipava, Berçário Baby Happy

Berçário

Buscamos reproduzir o ambiente de casa, com muito carinho, dedicação e afeto.

Além das atividades básicas de higiene, alimentação, também realizamos atividades estimulantes sensório-motoras com os bebês.

Com o aumento da atividade motora da criança, a curiosidade é extrema, o que faz com que esse período seja marcado por uma intensa exploração, o papel do educador é permanecer ao lado e supervisionar essas ações.

Berçário Integral

Escola Zona Sul, Cidade Ipava

Visando atender à necessidade de cada família, o nosso berçário conta, também, com turminha no período integral.
Nesse período estão em plena fase de socialização – aprendendo a fazer amigos – e a enfrentar os conflitos naturais como a recusa de brincar ou emprestar o brinquedo para o amigo.

Berçário Zona Sul, Cidade Ipava

Educação Infantil Cidade Ipava, Berçário Baby Happy

(*) Opções de horários
(período da manhã e da tarde):
4 Horas
6 Horas
8 Horas
10 Horas

(*) Clique para ver a imagem completa.

Berçário Cidade Ipava, Berçário Baby Happy

Ensino Médio Zona Sul