Ballet

As aulas de balé visam, de uma forma mais ampla, o desenvolvimento do corpo e suas potencialidades, tanto na questão da coordenação motora quanto uma fonte de construção de conhecimento.

ballet-escola-baby-happy-educacao-infantil-fundamental-zona-zul-03

Trabalham a expressividade, a espontaneidade, a formação cultural e artística, a criatividade, a fantasia e o respeito à individualidade. A partir dos 3 anos, pode iniciar a Baby Class onde se desenvolve uma introdução ao Balé, com noções de musicalidade, ritmo, coordenação e uma educação postural adequada para sua faixa etária, desenvolvendo um trabalho de iniciação ao estudo do balé clássico.

udo-escola-baby-happy-educacao-infantil-fundamental-zona-zul-02

Judô

As aulas de judô infantil tem por objetivo melhorar a concentração das crianças, proporcionar auto-estima, disciplina e saúde com total segurança. Muito mais do que apenas golpes e posições marciais, nesta modalidade buscamos fortalecer a relação de amizade entre pais e filhos, formar o caráter e possibilitar que a criança atinja a adolescência com seus princípios morais já formados.
Um ambiente que estimula a tomada de decisões, o espírito em grupo e o companheirismo desde cedo. A criança de hoje, é o formador de opinião de amanhã, por isso a nossa preocupação com sua formação global.

Para as crianças a prática do judô contribui para:

Controle muscular;
Aperfeiçoamento do reflexo;
Desenvolvimento do racioncínio;
Equilíbrio mental;
Reforço do caráter e da moral;
Fortalecimento da auto-confiança;
Respeito aos companheiros.

Karatê

Benefícios do Karatê para as crianças:
1. Defesa pessoal,
2. Autoestima,